Páginas

03 outubro, 2009

Sincronicidade


"[...]a experiência da sincronicidade obedece a uma estrutura definida.

[...]se continuarmos conscientes , sensações, palpites e intuições nos dirão aonde ir, o que fazer e com quem falar para chegarmos à resposta que buscamos.

Depois disso, [...], deve ocorrer uma coincidência, revelando por que fomos levados a tomar aquele rumo e trazendo mais informações pertinentes à nossa pergunta, fazendo-nos avançar.”

_______________________________

James Redfield, A décima profecia, pág. 27

6 comentários:

Dani (ela) disse...

eu, na minha ignorancia acho assim: a sincronicidade é quando vc faz tudo certinho e dedicadamente para conseguir seus objetivos. e velho, quando você faz desse jeito, o universo conspira a seu favor!

:)

josue mendonca disse...

cara , bela mensagem...eu acredito nisso!

quanto ao rio 2016, o video de fernando meirelles (a paixão nos une) me emocionou. eu acho que nunca vi um video tão bonito com o povo brasileiro. e confesso que algumas lagrimazinhas rolaram.
é uma conquista espetacular para o Brasil. Agente merece!
abraço soteropolitano, e obrigado pelas visitas ao blog
seja sempre bem vindo

Guigus disse...

DANI: é isso aí, o barato é que você pode perceber essa conspiração e seguir os passos até o resultado final. Antenas em alerta!!

Guigus disse...

Josué: Eu também.

De nada!

Diogo Rocha Braga disse...

Sicronicidade seria...
Você ,a cada passo que der,ter a certeza de sempre tentar.
Mesmo que ainda venha a errar,
Lembre-se,ainda que andes pelos mares distantes,
Continue pois,a sua imtuição lhe indica...
Que para arcertar o caminho certo...
E preciso sempre avançar para depois dessas suas muitas tentativas...
Uma resposta encontrar ou hipóteses para soluçoes achar.

abraços diogo rocha braga

Guigus disse...

É caro Grilo, voc~e está certo