Páginas

06 março, 2008

Para Colorir

E aí? Colé ?!

Essas provavelmente serão as primeiras palavras ouvidas por aqueles que tiverem o prazer em conhecê-lo.

PUTA-QUE-O-PARIU !!!

Esta, com certeza, será a mais escutada ao longo da convivência com ele.

Man, você é brother!

Lembro da inquietude, sempre batucando. Tocava [toca] a vida com alegria e uma imaginável bateria...


PARA COLORIR[1] tem muitas histórias engraçadíssimas. Seriam historietas [causos, como prefiro] comuns, mas não são justamente por terem acontecido com ele. Sua cara-de-pau e cinismo são tão convincentes e tão desprovidos de maldade que só nos deixa uma única possibilidade, se pocá de ri.

>>><<<

Lembro duma vez dentro da sala, ainda no Mendel, bem no meio de uma virada de bateria, quando a professora [que tinha dado um tema o qual não lembro agora] interrompeu....


Ricardo Cury !!! – disse ela maliciosamente

– Oooi! – respondeu Cury com a cara mais sonsa e inocente que vi no mundo, enquanto inclinava o caderno, escondendo o conteúdo das páginas do alcance da professora.


– Você pode ler o seu texto? – Perguntou meio que ordenando, pois dessa vez estava certa que pegaria o menino que atormentava suas aulas.


– Claro professora, com prazer! – cinismo e cara-de-pau a toda prova, Cury contou sua história e recebeu os elogios da temida professora emoldurado pelos aplausos e assovios da turma!


O sinal tocou e a bendita professora saiu da sala.

Chegamos perto de Cury e ele virou o caderno, fazendo aquela cara,...

...em BRANCO!!!

Hein????

EM BRANCO!

PUTA-QUE-O-PARIU

______________________

Cury brother muito sucesso e parabéns pelo livro... "sentarei no trono" dando várias risadas agora!!!






[1] RIBEIRO, Ricardo Cury de Orenstein. Para colorir. PQP Editora Fictícia, 2008. 1ª ed. Este é o livro lançado por Ricardo Cury, grande brother e ex-colega de oitava série e primeiro ano do 2º grau. Fui ao lançamento, ocorrido quarta-feira dia 05/03.



O Cury é Publicitário e provavelmente foi dele a brilhante idéia de entregar junto ao livro lápis de cera colorido...



16 comentários:

Anônimo disse...

Putz!
Em branco?
Realmente, é merecedor de aplausos!
Valeu pela dica!

Anônimo disse...

Ok Marília!!!
Mas essa história infelizmente não consta...

Jeniffer Santos disse...

Ahhhhhhh....
que maravilha isso!
Não vejo a hr desse meu momento acontecer xD

Sucesso p ele Gui ^^
E depois quero dá uma olhadinha no livro,leva p facul tah?!

beijos

Anônimo disse...

Com certeza Jeni!!!
O seu momento e, claro que levarei o livro para faculdade...ele agora é meu companheiro das horas vagas, junto com a gaita.

Ricardo Cury disse...

Porra, PUTAQUEPARIU.
Eu te faço rir com o livro e você me faz chorar com essa lembrança que eu nem lembrava.
Valeu pela sua presença ontem e pela sua consideração.
Sua e de mineirin.
Abração e vamos se ver pessoalmente, e por a conversa em dia. Lembrar dessa época fantástica...
Cury.

Anônimo disse...

Claro meu rei...
há tempos que eu e mineirim queremos o seu contato para nos encontrarmos. Agora já o possuímos!!!
Até breve meu caro brother...

Anônimo disse...

Deu vontade de ler. Gente assim é que é bacana.

Anônimo disse...

Sim, realmente ele é muito bacana!!!

Diogo Rocha Braga disse...

Para CoLoRiR
Num pedaço de papel vc pode?
Colorir,desenhar, inventar oque quiser!
Parabéns PELA dica DESSE LIVRO pois, agora eu vou DESBLOGAR porque me deu um vontade de ler,imaginar e também dedesenhar e nas magias de um livro viajar.
ABRAÇOS
Do seu GRANDE AMIGO GRILO

Anônimo disse...

valeu grilo!!!!!
vc sem dúvidas é um grande amigo!
se quiser ter o livro me fale que mando o cara levar em sua casa!!

Ivani disse...

quantos elogios ao livro..
ahhh...fkei na vontade tb!

bjoo

Anônimo disse...

Só lendo pra crer!!!!!!!!

Isis Tatiane disse...

kkkkk...segundo jeninha sou "modelo".
quem guenta!

Menina Lunar disse...

eu nem conheço, mas esse cury é foda mesmo.

=)

adorei o blog!
beijooo

Anônimo disse...

Isis,
"moedelo" de quê? O que será!!
Eu num guento..lá ele!

Anônimo disse...

Menina Lunar,
é foda mesmo. Cury é uma grande figura, ímpar, única... assim como nós!!!
Você visitou o blog dele?
Gosto do seu blog também!!!