Páginas

27 fevereiro, 2008

Largando o cigarro...

Olá pessoal, estou prestes a completar três meses sem fumar, por isso não poderia deixar de mandar notícias. Vocês que acompanharam algumas descrições láááááá no início poderão agora [em primeira mão] comparar o antes [nesse caso é durante] e o depois do cigarro!!!
clique na foto para ampliá-la

Acredito que está fazendo uma diferença muito significativa, mas deixo as considerações para vocês. Ah, também aproveitem para ver se vale ou não apena ser fumante!!!


abraços
fraternos
Guilherme F. de Gusmão [GuigoFG]

14 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, antes vc era magrinho mas conquistava corações, eu como cupida sem bem disso. Imagina agora que seu com o aumento do seu corpo e o glútel? rsrsrrs, agora eu te apilidei de Guilher FG, rsrsrrs, vc sabe o que é. Continue parando de fumar, meus parabéns!!! Beijos e sucesso.

Guigus disse...

Lívia sua doida... que história de glúteo é essa? E pode guardar suas flechas!! Tem gente precisando delas mais do que eu!!
beijos grande amiga

Anônimo disse...

Ma rapá !!! Primeiro parabéns pela decisão em parar de se envenenar. Depois, na moral, tô quase apaixonando. Que p... é essa homi ? Tá pocado. Nun tem agulhada não ? Nem massa 2000 e CIA LTDA ? Tá cumeno que nem um jegue né ?
Tá bunitu pra cacete, aliás, vai aumentar muito o uso deste.
Abraço apertado.
Nane.

Jeniffer Santos disse...

Gui...
hummmm....FG hein!
hauhauhauha =X


bem melhor agora...foi uma decisão otima,parabéns pela coragem e continue forte ae(nos dois sentidos)
hauahuhauhauha xD

beijos!

Unknown disse...

Parabéns Gui, isso é força de vontade, mostra que tudo que deseja se realiza. Uma ótima decisão a sua, ahh tô adorando seu blogger, principalmente o video da Legião, uma das musicas prediletas.
beijos
Ingreth Capistrano

Anônimo disse...

Caro anônimo disse...
obrigado pelas palavras, mas dispenso o abraço e dou-lhe um por trás.

Você está LOuuuCO?!
nem de picada eu gosto...então deixa isso pra lá.

abraço

Anônimo disse...

\Jeniffer,
FG pode significar várias coisas.
A decisão foi necessária, obrigado por 'participar' dela.

Diogo Rocha Braga disse...

amigão beleza de notícia pois,
O Poema diz,
Querer é poder!
Acreditar foi o primeiro passo para vencer essa obstáculo.
agora vc parece até mais simpático porque, de longe, antes eu não via um homem, mas um esqueleto agora vejo o he-man forte e humorado,aquele que é capaz de enfrentar novos desafios sem desafinar o tom para ser o regente desse show,qualquer coisa! me chame porque eu lhe ajudo já que SOU UM POUCO MAIS FORTE QUE VC e tu sabes que amigos são pessoas que podem somar se quiser ficar parecido comigo eu vou te ensinar a malhar.

Abraços de grilo.

Anônimo disse...

Igrethxxxxxx,
Obrigado a vocÊ!!!
Realmente essa música é um barato!

Anônimo disse...

Grande Pequeno Grilo,
no dia que ficar forte igual a você terei que trocar meu guarda roupas inteiro!!!!! Enquanto isso quero a força do He-man para parar de fumar, mas nem quero ser igual a ele pq ele tem a Mó cara de viado, principalmente o Princípe Adam... Deus é mais.
No mais é iso aí. Conte comigo tbm.
Abraços

Unknown disse...

Rapá!!!!
Fiquei impressionado! Agora ninguém te segura, hein?
Parabéns e grande abraço,
Linhos.

Guigus disse...

Eu me seguro, eu me seguro...

abraço procê!

Ivani disse...

Oi guiii
nossa velho...tenha certeza que realmente fez bastante diferença!!!
eu percebi logo quando voltamos de férias =P

Continua assim com essa força de vontade e preservando sua saúde!!

bjooo

Anônimo disse...

Ok Ivani. Obrigado!!! Pode deixar que agora é a hora de cuidar da saúde!!!