Páginas

22 fevereiro, 2008

Teatro dos Vampiros

Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá



Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto...

E nesses dias tão estranhos
Fica a poeira Se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo
O que é demais Nunca é o bastante

E a primeira vez É sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos...

Vamos sair! Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos Estão, procurando emprego...

Voltamos a viver Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa Envelhecemos dez semanas...

Vamos lá, tudo bem! Eu só quero me divertir
Esquecer, dessa noite Ter um lugar legal prá ir...

Já entregamos o alvo
E a artilharia
Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia Nossas vidas
Possam se encontrar...

Quando me vi Tendo de viver
Comigo apenas E com o mundo
Você me veio Como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito...

Eu não esqueço A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo, Eu, homem feito
Tive medo E não consegui dormir...

Vamos sair! Mas estamos sem dinheiro
Os meus amigos todos Estão, procurando emprego...

Voltamos a viver Como a dez anos atrás
E a cada hora que passa Envelhecemos dez semanas...

Vamos lá, tudo bem Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite Ter um lugar legal prá ir...

Já entregamos o alvo
E a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim
Não tenho pena de ninguém...

8 comentários:

Jeniffer Santos disse...

ai ai aiii xD

s tu ker m fazer xorar,m avisa né?!

heheh !

adoro essa música!

beijos tio guigui!

Anônimo disse...

Gui, essa música tem tudo haver comigo. Alias com nós que somos românticos, sensíveis e carinhosos. Não se preocupe que a partir de hoje visitarei mais seu blog, viu? Beijos e bom final de semana.

Anônimo disse...

Jenifer,
se for chorar deixe que as lágrimas escorram para refrecar seus pés...

Anônimo disse...

Livia,
essa música tem haver com muitas pessoas!!!!! Inclusive Eu!!
vem mesmo, vc é super bem vinda!

Unknown disse...

Legião... minha banda preferida... as melhores letras... tudo de bom!

Anônimo disse...

Pois é Má!
Adoro Legião, mas engraçado que passei a ouvi-la mais depois dos vinte e seis...

Diogo Rocha Braga disse...

UMA mÙsIca
Ouvir um som,pode se dizer...
è algo interessante,mirabolante pois,a música,as suas notas, encantam qualquer cidadão.Escutar o som das batidas do coração,porexemplo, imagino e uma boa sensação porque ,se vc reparar meu amigo!
A música tem haver com vc!um cara que na hora em que eu desafinar, tenho certeza que no rítimo certo, ele vai me ensinar a melodia da música para nesse som eu curtir e,quem sabe,até cantar para aqueles que a escutarem viajem no jogo da Paixão pra que assim nasça uma dupla cuja intnção e falar é compor os mais belos versos de amor que essa música proporcionou a vc ouvinte.Até a próxima canção
Autor/compositor:GRILO

Anônimo disse...

Diogão,
mais uma vez obrigado pela compreensão.
Obrigado pela visita e como vc mesmo disse "Até a próxima canção".