Páginas

18 outubro, 2007

Quero sentir o amor...

Vejam como Elomar nos "fala", descreve a sensação... na música Seresta Sertaneza.

Percebam, sintam, transcendam!

Nos raios de luz de um beijo puro
me estremeço e eis-me a navegar
por cerúleas regiões
onde ao avaro e ao impuro não é dado entrar

tresloucado cavaleiro andante
a vasculhar espaços
de extintos ceus
num confronto derradeiro
vencí prometeu, anjo do mal
o mais cruel
acusador de meus irmãos

nestes mundos dissipados
magas entidades dotam o corpo meu
de poderes encantados
mágicos sentidos
na razão dos ceus

pois fundir o espaço e o tempo
vencer as tentações rasteiras
do instinto animal
só é dado a quem vê no amor
o único portal

através de infindas sendas
vias estelares um cordel de luz
trago atado ao umbigo ainda
pois não transmudei-me ao reino dos cristais

apois Deus acorrentou os sábios
na prisão escura das tres dimensões
e escravisados desde então
a serviço dos maus
vivem a mentir
vivem a enganar
a iludir os corações

visitante das estrelas
hóspede celeste visões ancestrais
me torturam pois ao tê-las
quebra o encanto e torno ao mundo de meus pais

À minha origem planetária
enfrentar a mansão da morte
do pranto e da dor
donzela fecha esta janela
e não me tentes mais
_____________________________________________

4 comentários:

Isis Tatiane disse...

oioi...
gui...
encontrei seu blog...
nossa deu trabalho..
mias adorei..
bjs

Guigus disse...

seja bem vinda!1!

Diogo Rocha Braga disse...

O amor é uma perversão,que as vezes machuca,eita e agora? não sei oque fazer porquê, ...
Ele ataca direto no coração
Pois,quando vc querer sentir esse prazer vai ver que...
Quando acontece, ele pega vc pra valer e lhe hipnotiza sem tu saber!
Pense bem, para quando estiver sob este sintoma, tome cuidado! pois o seu aroma deixa-o em coma e desnorteado, sem saber oque fazer.
Portanto,minha linda menina dos lábios de mel,só tenho uma alternativa!
Viver esse amor do seu lado
e uma saída.
Quero Agregar você na minha vida,o antídoto que sara qualquer ferida.

Anônimo disse...

ae grilo, grande poeta!