Páginas

20 outubro, 2007

Dor de CaBeÇa

Vinho, Cerveja, Cachaça.
E a cabeça dói que racha.

6 comentários:

Priscila disse...

Eta!
Foi a festa de ontem?
Aiaiai

beijo!

Guigus disse...

[risos] São apenas divagações...

Jeniffer Santos disse...

heheheh!

ae,eu só quero o vinho e a cachaça...alias uma cerva só c akele calor!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

enfim,keria tudo né!

hauhuh!
mas prefiro um vinho ;D

beijos e boa semana!

Guigus disse...

O vinho é divino. Uma cachacinha, leia-se pinga artesanal, é excelente aperitivo. Uma loirinha gelada naquelas tardes quentes... não tem preço. Sou cervejeiro, mas gosto dos três.
O importante é beber com moderação...

Intrigando! disse...

Na marvada pinga que eu me atrapai, ali memsmo eu bebo ali mesmo eu cai.... Inesita Barroso

É cumpaêro... sem ela um mar de fogo, com ela fogo!

Guigus disse...

risos...
é fogo nas venta