Páginas

22 outubro, 2007

Em trânsito com a realidade

Fazer o quê? Decidir arriscar pode trazer conseqüências nefastas.
Temer algo ruim e indesejado e, mesmo assim, seguir em frente não traz maiores problemas. Você poderia estar enganado. Agora, pressentir tais acontecimentos... continuar após um mau presságio
certamente trará problemas.

O amor não enche barriga. Ele não vai te salvar. É melhor recuar, caso contrário você irá se envolver e será envolvido. Pense nas tuas experiências anteriores. O que dizem pra ti?
Escutem-nas!

Eu me chamo Rosa. Sou bela, cheirosa e macia.
Meu sobrenome é Anhagá e meu caule possui espinhos. Cuidado!!!

Toda rosa tem espinhos, mas nem todo espinho protege uma rosa. Com qual lado gostaria de lidar?
Basta contrariar minha vontade, negar-me o prazer ou não arcar com as "futilidades"...

Sou Rosa Anhagá, 30 anos, e digo: - Queiram-me e tratem-me como rosa, pois se não a coisa fica ruim. Sou a própria "coisa ruim" e meu nome não deixa mentir.


Continuarei por aqui, em trânsito com o mundo de vocês...

Rosa Anhagá
--,--'-,-'--<<@


2 comentários:

Jeniffer Santos disse...

me dê a rosa e me traca tb os espinhos,eu não quero perfeição!

__________________________________
O homem-de-lata não era humano,não tinha coração,e ele queria voltar a ser humano e ter coração,queria pedir justamente isso ao mágico de oz.
a menina da história,é humana e tem coração,ela ker pedir para ser o homem-de-lata para não ter coração e deixar de ser humana.

ela ker "trocar" de lugar com o homem de lata,o que não ker dizer que ela vá fazer igual ao homem-de-lata.
conhecemos a história e sabemos o qto ele lutou p ganhar o coração,ela ker apenas a opção que ele tinha de não sentir nd.

beijos ;)

Anônimo disse...

Querida, essa rosa não é para pessoas como vc, mulher. Desculpe, mas é para os bestas que se acham espertos.


Rosa Anhagá
--,--'-,-'--<<@