Páginas

24 outubro, 2007

"O velho veio sentar-se ao meu lado."

Jeniffer é a garota do telhado: | Subindo no Telhado |

Ela mandou, pediu e implorou para seguirmos... [se não a brincadeira acaba, ôh cabeça!]


...os passos:

1. pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);

2. abrir na página 161;

3. procurar a 5ª frase completa;

4. postar essa frase em seu blog;

5. não escolher a melhor frase nem o melhor livro;

6. repassar para outros 5 blogs.


A minha frase foi:

“O velho veio sentar-se ao meu lado.”

O Dia do Curinga de Jostein Gaarder


Os 5 blogs indicados:

Marcele Neves | Priscila Rodrigues | Jéssica Brandão | Fagner Abreu | Ricardinho

8 comentários:

Jeniffer Santos disse...

heheheheh!

li o que vc comentou lá!

pois é td tão paradoxal,tão louco talvez.


eu acredito que o homem de lata sentia sim...inclusive ele sentia uma vontade de ter e ser um ser humano de verdade...quem sabe ele não sentia uma tristeza ...mas a história passa que ele não sentia...e queria um coração de verdade para poder sentir...

aiii que loucura!


vc tem seus sapatinhos de lata né(eu adorei esse nm),e eu já entendi que é para fazer barulho por onde passa né...hehheheheheh!


beijos!

Priscila disse...

Sim! A moda da corrente veio de uma maneira ntelectualizada para o mundo dos blogs foi? uahuahauhauha
gostei!
=*

Guigus disse...

Jenifer,
tudo tão paradoxal...
E aí é que vem. Na verdade este blogueiro que vos escreves quer passar despercebido, mas escolhe logo um sapato de lata!!???!! Mas o pq do nome vc pode ver nos post's Sapatos de Lata nº1 e nº2. Você encontra-os na coluna da esquerda.
bijins!!!

Guigus disse...

Priu,
e não é minina?!! Pelo menos nos faz fuçar um livro!!! Quero ver sua frase depois...

bijin's

Anônimo disse...

"Levantou a alavanca da máquina para cima" foi a minha frase, extraída do manual de gramática que estava aqui perto. Se estivermos brincando de bibliomancia, eu estava mesmo precisando levantar a alavanca da minha máquina, que anda esguelada e sem fôlego para ser feliz com tanta tempestade. Amanhã = praia pra que te quero!

Guigus disse...

Valeu profe!!!! Obrigado por participar. Vou postar no blog, ok?!!

Anônimo disse...

"Tom olhou para as estrelas e disse que se sentia tão pequeno, vazio e insignificante".
Pelo amor ou pela dor, Ricky Medeiros.

Guigus disse...

Ok, Jess. já vi lá no seu blog.