Páginas

18 setembro, 2009

Rá Tim Bum

Descobri no site da TV Rá Tim Bum um passo a passo sobre como fazer um sapato de lata. Deu saudades da infância, aqueles tempos nos quais as cores eram mais vivas!!!

Dentro do menu ATIVIDADES você poderá encontrar vários brinquedos legais: Chapéu de soldado, Torre de latas, Chocalho de pontinhos e Xilofone de garrafas. Vale a pena matar as saudades e conhecer os brinquedinhos, (re)aprender a contruí-los, ensinar pros filhos e/ou sobrinhos. Fica essa dica para você!!! Abraços!!!

2 comentários:

Loirinha disse...

Mesmo com o avanço tecnólogico e intermináveis opções nas lojas de brinquedo, meus alunos se encantam por simples brinquedinhos como estes, que tanto tem contribuído para a diversão de várias gerações.

Um abraço.

Guigus disse...

Loira: Eles são educativos também, são brinquedos solidários. Certa vez, comprei um livro, acho que "o livro que todo garoto deveria ter" (algo assim), e ele ensinava a fazer o melhor avião de papel do mundo (sic), fiz vários, o bicho é realmente bom, e distribui entre os meus sobrinhos e amigos deles, rolou a maior corrida de aviãozinho do mundo!!!! Diversão da zorra!!