Páginas

05 dezembro, 2007

DP - Largando o cigarro

por Raul Venâncio

Segundo dia

Acordei e fui me arrumar. Iria pra faculdade 'chorar' alguns décimos e saber sobre a nova grade. Seria também um ótimo teste, pois lá fumava muitos cigarros. Estava ansioso para ver meu comportamento.

Na faculdade me sai bem demais!!! Nossa, consegui sentir meu perfume!! Meus dedos cheiravam a mão...[risos]. Passei no primeiro teste acadêmico, mesmo a instituição não estando na sua rotina normal. Amanhã vou de novo...

Sai da faculdade e fui ao dentista. Tinha consulta as 12h40. Por que dentista? E você acha que é só evitar de fumar que tudo está resolvido? Depende do quanto a nicotina faça parte de você, já disse. Dentes limpos, fluorzinho, 1/2 hora sem beber ou comer nada. Que alívio!!! Fui embora o mais rápido possível do Pituba Parque Center, pois toda vez que chego nesse shopping tenho vontade de fumar.

Malhei, comi feito um bicho, uma, duas, três balas e agora um chocolate.

Estou alegre pra caramba. Cumprimento uma amiga, elogio outra e brinco com uma terceira. Que venha a deprê! [Mintira, mintira, mintira]

10 minutos depois... - É só falar... após intensa alegria... ai... socorroooo! Bolo, bolo, bolo, água, água, água, chocó, bala, bala... putz grila, que vida!! Será que vale o sacrifício? Oh meu Deus, help me please!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena sim, e muito.Um abraço.

Anônimo disse...

Valeu !!!! Vindo de vocês é sempre reconfortante.
Abraços e aproveitem o momento que passarem juntos!!!

RVA