Páginas

17 agosto, 2006

"Olhos"

Estou cego,
Vejo tudo branco.
É luz.
Luz?
Não pode ser,
Cegos não vêem a luz,
Ainda mais branca.
Se era para cegar,
deveria estar tudo escuro, sem luz, preto.
Estou perfeito,
falo, escuto, pego e cheiro
Meus olhos estão perfeitos,
Abrem, fecham, lacrimejam...
...mas não enxergam.
Perfeito? Perfeitos?
Faz alguns dias que
essa intensa luz cobriu meus olhos.
Não sou perfeito, descobri.
Aperfeiçoei-me!
Hoje eu recito palavras,
Ouço melodias,
toco texturas,
sinto aromas...
...estou pronto para
ter meus "olhos" de volta.

Guigo F.G.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hum, alguém andou lendo Sartamago...

Guigus disse...

rs...
O melhor foi a descoberta. A necessidade de enxergar além...

Diogo Rocha Braga disse...

Diogo Rocha Braga em,
Vendo as coisas
"Se tem olhos ver," "Se pode ver repara"
A luz dos seus olhos
Quando vc ver uma coisa.
Logo imagina algo,Ver com os "olhos do coração".
Essa verdadeira pesoa que...
Quando vc se perder, por algum caminho ,esta não vai lhe dizer apenas por onde vc deve ir.
MAs,sim, juntar-se a ti para seguir nesta aventura de descobertas pois,acho que se estou apaixonado e encontrar vc minha menina será o próximo passo pois,tenho fé de que.
A LUz dos SEUS OLHOS, "vai me guiar aonde quer que eu vá"
" vai enfim me ninar" e me fortalecer ainda mais pois,tenho vc de volta para enfim me amar
Autor/Comositor:GRILO

Anônimo disse...

Diogo, diogo