Páginas

09 julho, 2010

Novidades!!!

Estava quase transferindo esse blog para outro lugar, mas tive dificuldades em editar o novo espaço. Com as recentes mudanças e novos recursos do blogger, devo ficar por aqui mesmo. Até porque nem tenho utilizado muito o espaço...

Resolvi alterar o layout e usar alguns dos novos recursos. Criei duas páginas estáticas [photografia e vídeos] para colocar conteúdo diferenciado. O legal disso é que as fotos e vídeos estão integrados pelo CINCOPA o que deixa o layout e a visualização bem mais agradável. Bala, como se diz na gíria!!!

Para as fotos, (re)coloquei alguns cliques meus e abri uma galeria com alguns dos cavalos que fizeram parte da minha vida, desde a infância. Destaque para o campeoníssimo de marcha Dendê da Escadinha.

Nos vídeos, tinha uma idéia antiga que resolvi tirar da gaveta e pôr na rede. Varanda Musical.

Varanda Musical é uma idéia surgida das tardes de domingo, quando eu e meu pai, papeávamos por longas horas na varanda de casa. Um vinho e uma cervejinha para acompanhar, alguns petiscos e, claro, gaita!

Decidi filmá-lo com a câmera fotográfica e fazer a edição no programa que o computador disponibiliza. É uma coisa simples, nada profissional, mas é uma coisa verdadeira, descontraída e de extrema boa vontade. Tudo isso emoldurado pelo frescor e prazer que uma varanda proporciona.

Gostaria de evoluir a idéia, aceito parceiros [cenário, filmagem, edição, texto, músico, etc, etc.].

Um abraço.

6 comentários:

Dani (ela) disse...

que fotos lin-das!

a 'Sapatos de lata' parece com uma xilogravura que fiz. só que nas mãos o guri não tem as latinhas, tem aquelas cordinhas que servem de apoio para subir em coqueiros.

:)

Dani.

Guigus disse...

Dani: Chamo aquilo de "peia". Um dia vi na tv, em algum país europeu, uma competição de subir em troncos (enormes). Os caras usavam uma peia e subiam nua velocidade impressionante.

jorginho da hora disse...

Prabens, ficou muito com assim!

Um abraço!

Linhos disse...

Parabéns pelas inovações, primo! Mas não estou conseguindo visualizar nada...
E vê se a partir de agora atualiza mais isso aqui que eu sou visitante assíduo!
Grande abraço,
Linhos.

Guigus disse...

Valeu da hora! você conseguiu ver algo?

Guigus disse...

Linhos, vc clicou nas abas? Se sim, será que os arquivos estão uito pesados ou sua net tá muito lenta?