Páginas

20 fevereiro, 2010

Antes ralasse as mãos...


Um camarada disse que não usa mais papel higiênico. Ele prefere uma ducha higiênica! Prefiro misturar as duas técnicas, tiro o excesso com papel e complemento com a ducha. E é claro que rola sabão, e muito sabão!
O problema é fora de casa. A barriga rosna, as pernas tremem, a testa franze, o forébis tranca, a boca aperta, os olhos procuram e a cabeça pensa "Fodeu!".
Sorte a minha que estava num restaurante de primeira categoria... Lavei as mãos numa pia suspensa, com saboneteira de espuma e toalhas de papel ultra-macias. Sentei num vazo limpo, porém comum, e imaginei folhear algumas revistas. Uma placa advertia "Não esqueça, dê a descarga". Claro que não esqueci!
Então, comecei a puxar o papel higiênico, tipo ultra-áspero, e na terceira passada pensei... "porque não usei as toalhas de mããããooo!


PS.: Voltei ao restaurante chique e... a perna tre-meu, a tesssta fran-ziu, e o forébis... mas desta vez "assaltei" o porta papel toalha!!!!!!!! Ufaa...

QUEM FOI O F.D.P. QUE DISSE QUE ELAS ERAM ULTRA-BIG-MEGA-MACIAS??????????

8 comentários:

Dani (ela) disse...

só não tendi os exercícios... :/

(quem nunca passou por dessas?)

:)

Guigus disse...

Tirei... eram uma dica , mas tava nada a ver com a postagem... que já é uma postagem nada a ver...

Anônimo disse...

Em situações como essas, nas quais precisamos utilizar o vaso sanitário público,com urgência, para proporcionarmos a liberação de nosso trânsito intestinal, podemos verificar:
-a necessidade da prática diária de uma atividade física (no caso o agachamento) pois, realizar este procedimento em pé acarreta um desgaste considerável(basta observar como ficam tremendo nossas pernas após tal procedimento)
-a conhecida tristeza profunda (quando as fezes batem na água e essa bate na bunda)
-quão prazerosas são algumas sensações que podemos ter no dia-a-dia, de forma gratuita, e às vezes não damos valor (se fóssemos pagar, quanto valeria uma boa evacuação,como essa?)
OBS:por que ainda não inventaram uma ducha higiênica que liberasse um sabãozinho junto com a água?
BIG BEN

Guigus disse...

Big,

experimentei a evacuada em altura... haja perna!!

jorginho da hora disse...

Amigos, sabem aqueles vasos de banheiro publico que a galera fica com medo de sentar, preferindo subir e ficar agachado nele? Às vezes aquele treco desmorona e seus cacos ficam tão afiados quanto navalhas. já ouvi falar de casos assim, onde as vitimas sairam direto do trono para o hospital.

Anami Brito disse...

Difícil é explicar pq a vontade intensa de evacuar as substâncias do intestino acontecem com tanta intensidade somente quando estamos em ambientes desconfortáveis para realizar tal atividade...rs...Quem nunca passou por um 'perrengue deste?',rs.

Guigus disse...

DA HORA, rola até um vídeo pelos e-mails da net onde o cara sobe no vaso e cai, vc não tem noção do estrago!!

Guigus disse...

ANAMI, pior quando o papel é ruim e rala o forebis!