Páginas

09 maio, 2009

Uma inocente bolinha...

Acordei cedo, tomei banho e desci para tomar café-da-manhã.  Coloquei os sanduíches para assar, a água do café para ferver e fui buscar o jornal. Cruzei com Mine. Ela estava muito estranha. Andava devagar e tremia muito. Pensei ser o frio, mas era uma tremedeira maior que qualquer frio poderia provocar. Além disso, ela não estaria daquele jeito, como se tivesse levado uma surra, cabisbaixa. Caso fosse mesmo frio o mais normal seria ela ficar na cama dela toda encolhidinha. Vi um rastro de vômito. Circulei pela casa e encontrei o sofá todo vomitado de sangue e o chão sujo por uma diarréia fora do normal. Puta queo pariu é bola! Deram bola para minha cadela! Filho da puta sem pai nem mãe... Escroto! Ladrão descarado e covarde.

Levei-a ao veterinário. Agora ela está fora de risco. Ainda está baqueada, mas melhorou bastante. Pensei no pior. É difícil um cachorro escapar desse tipo de armadilha. Veneno e vidro podem deixar seqüelas graves no animal, que inocentemente abocanha um pedaço de carne. 

Força Mine!!! Quero ver você latindo muito, partindo para cima dos cachorros com o quádruplo do seu tamanho, pulando o muro (com grampo e tudo) para ir pro telhado do vizinho, correndo pela areia da praia, deitando na primeira poça de água que aparecer, brigando com todos os gatos que cruzar seu caminho, parando ao meu lado enquanto divago e reflito sobre as coisas... 

6 comentários:

Unknown disse...

Tadinha!! :(

Desejo as melhoras dela!!

Absurdo o que fizeram!!

Guigus disse...

Má: coisas do ser humano

Intrigando! disse...

esqueceu de dizer:

"Quero ver vc entrando escondido no carro para passear"

porra man... sacanagem... Força para Minie

Anônimo disse...

Afinal,foi veneno ou vidro?
Pensamento positivo!
BIG BEN

Guigus disse...

Intrigando: sorrateiramente ela entra no carro e se instala num cantinho, doida por um passeio de carro... hehe vc bem sabe!

Guigus disse...

BIG BEN: acho que só foi com vidro mesmo. Temi que a danada ficasse muda, mas já escutei ela latindo. Não foi dessa vez!