Páginas

11 fevereiro, 2009

Achando o seu (meu) lugar no mundo

Ainda não me encontrei. O mundo é cíclico, as coisas estão em sincronia e, por isso, a cada pequena ação modificamos e somos modificados. A cada dia aprendo uma coisa nova, está mais perto, aproxima-se. Pressinto. O dia do meu encontro comigo mesmo. Com as coisas as quais acredito. Aquelas que me arrebatam e, uma vez fora de mim, do meu corpo, fazem-me sentir... a absurda intensidade de uma força que se comunica comigo. Eu olho para mim e percebo-me em êxtase, completamente tomado pela sensação, absolutamente perdido no turbilhão de emoções que tomam o corpo por inteiro, fazem o coração bater mais forte, gelam o sangue... É o aflorar do talento, o fim da hibernação e a descoberta do seu lugar no mundo.

4 comentários:

Intrigando! disse...

Me sinto assim na hora que percebo o que realmente quero fazer profissionalmente...
dá uma vontade louca de estar na metade do caminho...
é isso que empolga e incomoda no inicio...
Falow man..

Guigus disse...

É isso ai mesmo, o "profissionalmente", significa, mais ou menos, o que fazer da vida...

Jeniffer Santos disse...

é muito bom quando encontramos nosso lugar no mundo...do jeitinho que sempre quisemos, um dia xego lá ;D

beijos!

Guigus disse...

Eu também, eu também...