Páginas

25 outubro, 2008

AQUELE QUE SALVA MERECE SER SALVO

MARCOS OLIVEIRA SANTOS, cunhado do nosso amigo-irmão Nilson "Careca" está internado na UTI do Hospital São Rafael necessitando de sangue de qualquer tipo. Aquele que puder doar e/ou souber de amigos, colegas e parentes que possam também fazer a doação não se omitam.

"MARCOS é um irmão amado e os médicos estão fazendo o impossível para salvá-lo porque ele é uma pessoa que já salvou muitas vidas" - narrou Nilson visivelmente comovido pela delicadeza e gravidade da situação.

O blogue da Turma do Barulho espera que essa postagem extrapole o grupo ao qual é destinado e rompendo as barreiras da grande rede atinja o coração de outros tantos...

Para doar, basta ir ao Hospital São Rafael, perguntar sobre a área de doação e dizer: "EU SOU DOADOR DE MARCOS OLIVEIRA SANTOS".

4 comentários:

Unknown disse...

Queria comentar o post de cima... mas não apareceu pra eu comentar...
hunf...

Bom, Augusto do Anjos é Augusto dos Anjos... Quanto à observação do "ciúme" dos anjos, adoro o livro A Batalha do Apocalipse, que comentei lá no blog!

Abraços!

Anônimo disse...

Hummm... que instigante!

jorginho da hora disse...

Guigo, Fico triste por seu amigo. Essas coisas dá na gente uma sensação de impotencia muito grande, mas vou rezar por ele. Por outro lado, fico feliz de saber que vc lê augusto dos anjos.
Olha, guigo, às vezes demoro de aparecer, mas isso acontece por que eu não tenho computador, então fica dificio manter uma certa frequencia.

Um abraço!

Anônimo disse...

Fica tranqüilo cara! Mais importante é saber que alguém pensa em nós...

abraço!