Páginas

17 agosto, 2008

Qual é a música? (com a voz do grande brother Victor "Maradona"...) Ah ah ai... hihi

Certa vez descobri no blog da Marília um meme muito interessante. Adivinhar o nome das músicas por intermédio de gráficos. Através deles, desenhamos dicas sobre músicas que nos marcaram ou nos marcam, e você tenta adivinhar!!!!!!! Fácil, Fácil!!!!!

Tinha pensado em duas músicas mas na hora de desenhar esqueci uma delas... então vai uma mesmo. Tá muito fácil, mas (assim como a amiga blogueira onde vi essa brincadeira) escolhi esta música por ter me marcado a infância. Tive até um livro...

Bom divertimento!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

muito legal teu blog
linguagem simples...é gostoso ler
adorei as figuras de linguagem..o ar poético de alguns textos
"confabulações mentais" foi muito bom e eu também, já sonhei em ser jogador de futebol.
adorei o post "pai, senta aqui que o jantar tá na mesa"
me deu até saudade de meu pai, que mora em outro estado
grande abraço
e sucesso!

Unknown disse...

Eu sei! Eu sei!!
Adorava essa música da casa feita com muito esmero! ;)

Anônimo disse...

Porra Josué,

bacana esse seu comentário! Muito obrigado!

PS: Não entenda mal esse "Porra Josué" porque aqui em Salvador essa palavra "porra" significa uma cacetada de coisas. No caso específico era num sentido de exclamação... dando uma intensidade maior... ao fato d'eu ter gostado do seu coment.

abraços

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Valeu Má!!!! Sabia que ia matar fácil!!

Deixa ver se alguém mais saca, as vezes o óbvio engana!

Anônimo disse...

Essa foi fácil mas ficou muito bacana. Faz mais!! Mto boa idéia... tô pensando um assim: é de noite, tem uma ponte, e um cara soltando um gato na estrada, o gato tem uma coleira com o nome "voz" gravado nela... adivinha? dica: ganhou festival essa música, Elis Regina gravou. Se eu disser o compositor fica fácil...

Anônimo disse...

"precisamos obter este fim", perfeito, isso é libertador! vou começar a usar essa frase lá no trabalho..
e pode ficar despreocupado, que sou dessa terrinha massa tb.
a palavra"porra", aliás, ao meu ver, já deveria ter sido promovida a patrimônio cultural da humanidade..
abraço!

Diogo Rocha Braga disse...

Uma Boa brincadeira guilherme!
Pois,quem já foi ou ainda e criança
lembra-se muito bem!dessa e de outros tipos de brincadeiras na sua terna infância.Dessa forma,ao cantar,de novo,essa bela música, eu assim como você, lembramos das nossas boas lembranças,momentos daquele bom tempo que não volta mais,porém saiba que ele ainda continua materializado em nosa imaginação.
Abraços seu amigo Diogo Rocha Braga.

Anônimo disse...

Pedro,
vou investigar essa sua música. Bolarei mais memes. Abraço e Valeu!

Josué,
que bom que gostou! Acho que o resultado é que é importante, a forma de fazer não deve ser assim tão presa, pois cada um tem seus pontos fortes e fracos. Os caminhos nem sempre são os mesmos, mas o importante é chegar.

Dioguito,
tô devendo a consultoria técnica para vc incrementar seu blog. Aguarde...

Anônimo disse...

UFA!!

Descobri Pedro Moura!