Páginas

23 julho, 2008

Lista

Acabei de ler a biografia do João Saldanha.

Comprei um livro sobre a história do Google, mais um para a fila.

Tomei coragem para tirar o "dente do juízo", esperei uma hora e quinze, tomei 4 cápsulas de amoxicilina e 2 comprimidos de dexametasona, sentei na cadeira, o dentista abaixou a danada, segurou a anestesia, mandou que eu abrisse a boca, a menina da recepção resolveu avisar que meu plano não cobria a cirurgia...

Fui malhar, não tive forças.

Chateei-me.

Sorri.

Escrevi no outro blog.

Andei de skate no fim de semana.

Comemorei meus 29 anos.

Tem 7 meses e 19 dias que deixei o cigarro.

O Bahia tá uma mer** mas ganhou do Coringão.

Pausa para ver os gols da terça-feira.

Lá vem Jô Soares.

Esse Gordo anda meio escroto, mas ainda gosto dele. "Bota ponta Telê"...

Saudades de um monte de gente.

As costas "vira e mexe" volta a doer.

Quero comprar as Crônicas esportivas do Nelson Rodrigues.

Preciso de emprego, falta dindin.

Minha cabeça é boa, mas me trai algumas vezes.

Adianto meu relógio em 5 minutos.

Gravei um cedê de Chico e Vinícius para crianças.

Tenho mais cinco tatuagens para fazer.

Tenho que devolver um cedê, um livro e algumas fotos.

Bastava cumprir a lei anterior, mesmo que estivesse molhada.

Meu sobrinho ficou doente.

O primo viajou.

O outro não vem agora.

Preciso ir ao teatro.

Estou parado esperando para pôr algo mais na lista...

Desejo-te...

...uma boa semana.

...muita saúde!

...dizer que te adoro.

...que sua visita é importante.

...o tocar é necessário.

...o abraço é reconfortante

...o beijo estimulante

e a vida é para ser vivida!

Valei-me Deus, Jesus, Nossa Senhora!!!!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

virou o quê? Fã de Biografias?
Numa praia diferente, mas dá pra ter tudo isso ai em um semestre... o foda são as tatoos pq 5 é foda... onde está pensando em pôr? (na bunda do perguntador, não vale responder)... falou...Abraço

Anônimo disse...

Rs... no braço, costelas, costas e ombros. E não são cinco, são MAIS CINCO.

A do Nelson não é biografia, mas quero ler a do Tim Maia.

_Loirinha_ disse...

Parabéns pelo niver e por ter deixado o cigarro!
Happiness.

Anônimo disse...

Muchas Gracias Rubiazinha!!

Anônimo disse...

dizem que aquela do Roberto Carlos em detalhes é muito boa também... ela foi proibida, mas dá pra achar facil na net... abraços

Anônimo disse...

Valeu!

Anônimo disse...

O Grilo, Em o amor,Com base nas palavras de João Saldanha
Desejo-te...

...uma boa semana.

...muita saúde!

...dizer que te adoro.

...que sua visita é importante.

...o tocar é necessário.

...o abraço é reconfortante

...o beijo estimulante
... Assim, Quero viver contigo todos esses belos instante porque,
a vida é para ser vivida!
Dessa Forma, para encontrar o caminho para a felicidade vou lhe dar uma Pista!Seja natural,simplesmente Você mesmo para assim o script desta história ser perfeito,do nosso jeito minha bela menina.

jorginho da hora disse...

Meu velho, eu adorava João Saldanha. Conheço cada históiria dele que vc adoraria ouvir.

Anônimo disse...

Valeu Grilo!!!!

Anônimo disse...

Porra Jorginho, então você deve ser DA HORA mesmo!!!

Abraço meu velho!

Jeniffer Santos disse...

opa...
e haja coisa hein...
os dias têm sido movimentados por ae né?
heheh xD
q bom!

sim...tô esperando o e-mail,kde?
=S

beijos e se cuida!

Anônimo disse...

beijos!!!