Páginas

30 dezembro, 2007

Sou assim, e daí?

Nietzsche disse:

" E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica "

então...

“Torna-te quem tu és”. [Nietzsche]

e esquece da forma que eu levo a vida. A minha vida!
E daí se eu gosto disso ou daquilo? A opção é minha e não te dou o direito de me julgar, sabe por quê? Porque certamente sua escolhas e jeito de viver só agradam a uma pessoa, a você mesmo.

Chega de hipocrisia e falsa modéstia... meus erros e meus defeitos, assim como as qualidades e acertos, só dizem respeito a mim. Eles determinaram em maior ou menor grau os meus verdadeiros amigos e amigas, companheiros e companheiras, amores e desamores.

Então, olhe pro seu umbigo antes de julgar minhas escolhas, minha forma de encarar o mundo. Não olhe para ele apenas na hora que receber seu dinheiro, que estiver na sua casa, seu trabalho, seu carro...etc.

Adeus e bença...

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala Caniço, o Justiceiro!Andamos preocupados com tu,pelo momento que atravessas,cheio de mudanças...Mas pela forma como tens encarado as adversidades e pelo seu caráter,tu, mais do que muita gente "boa","encaminhada",nos traz a certeza de que essa caminhada esta sendo e será vitoriosa.É questão de tempo(e um pouco de suor).Não perca tempo e aproveite cada dia para ir em busca dos objetivos."Quem sabe faz a hora" e "Quem acredita ,sempre alcança...".Tudo de bom em 2008 para você!!!

Anônimo disse...

Porra cara!! Vc realmente é um estouro!!! BIG... BEN!!!
Com certeza cara!! suas palavras tem sentido. A caminhada pode ser árdua, dura e difícil... mas a cada dia estou mais e mais forte para enfrentar as adversidades!!!


----

Agora me diz uma coisa... assim como a formação do mundo é um mistério, explicado por algumas teorias...como a do 'Big Bang' ... vc aparece por aqui por trás desse nome misterioso e não diz quem tu és, e agora parece não mais ser um e sim mais de um... seram dois? o BIG e o BEN? Bem, pelo menos não deixe de aparecer e se tiver uma amiga pode me apresentar...

Anônimo disse...

Claro que tenho uma amiga e gostaria muito de apresentá-la a você,pessoalmente, com muito orgulho.Tenho certeza que vai adorar conhecer a BIG BEN-GA...

Anônimo disse...

Cara,
olha o tamanho do nível a qual chegastes... :¬
Putz...
Tu apelastes em "BIG".

Diogo Rocha Braga disse...

Vou Ser...
Rapaz hoje acordei Feliz!
Olhei no espelho e vi um cara forte e Sensual daquele lado dali!
Ele acho que parecia comigo e um pouco,de longe, contigo!
Entretanto,não há a opção por onde e quando deve começar,sem se preocupar.
A sua caminhada deve ser planejada para que amanhã os dejesos em que acredita se tornem realidade porque
Não importa onde vc parou no tempo mas, sim o que vc quer ser,tem vontade de aprender,fazer
tendo certeza que amanha não vai se arrepender.
"ENTÃO SEJA VC MESMO QUE SEJA BIZZARO"
PORTANTO ÉS O ATOR PRINCIPAL DESSE ESPETÁCULO. LOGO, ENCARAR AS ADVRSIDADES DA VIDA ESTA NO ESCRIPT DESSE TEATRO.
NO FINAL VOU BATER PALMAS JÁ QUE EU VOU SER... (PERGUNTE AO S SEU CORAÇÃO ELE SABE OCAMINHO E A RESPOSTA.

AUTOR/COMPOSITOR:DIOGO ROCHA BRAGA

Anônimo disse...

Grande Poeta Diogo,
é isso aí,querer é poder sim!