Páginas

08 dezembro, 2007

é o quê mesmo?


Eu sou,

E finjo o que não sou

Pra dizer quem sou eu.

Mas quem eu sou,

Pra dizer que quem não sou

é melhor do que eu?

Um comentário:

Diogo Rocha Braga disse...

O SER você.
Hoje ser vc mesmo e complicado
Se estas muito moderno ou ultrassado não se sabe?
Ainda qual e o melhor lado
Pois,se eu fingir,eu mesmo, não saberei definir realmente quem sou.
Infeliz daquele amigo que nestas palavras acreditou pois,foi enganado mas,olhe! meu broder.
Se vc quer o melhor pare!,não pense com a cabeça,ela fraca e deixa-se levar pelos outros.
Logo,As vedadeiras pessoas ,como se sabe,usam o seu coração para escolher as idéias e os amigos certos para o seu ser você,caro leitor, ser algo completo agora que já se sente seguro,com a leitura ,amigo, o seu desejo se realizára se acreditar que pode portanto,realizar todos os seus projetos sem fingir,sem enganar,mas sim sendo o cara simples para que dessa forma,mostrar que a começar,por vc mesmo, tudo pode transformar
autor/compositor:Diogo Rocha Braga