Páginas

04 dezembro, 2007

É fim. Não quero mais você.

por Raul Venâncio.

Hoje é o fim do desgraçado, do coisa ruim, do podre... não te quero mais, "vai de reto satanás".

Sai da minha vida, desencarna do meu corpo, deixa de intoxicar meu sangue.
Afasta sua amargura do meu beijo, de minha língua e o seu ranço do meu suor.
Quero correr e amar, jogar bola e engordar, viver e viver! Livre da sua prisão, do seu feitiço que a cada ano me torna mais você do que eu.

Eu posso! Eu quero! Eu vou! Reassumir o controle, voltar para o meu corpo...

Enfim, esse nosso trato, esse nosso pacto, acaba por aqui.

Vi vida, reparei. Brilho nos olhos. Redescobri que os meus também podem ser assim..."Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar".

Ouvi estrelas, percebi o que diziam, sussurravam, sopravam em meus ouvidos... Eis o porquê resolvi largar o cigarro...

2 comentários:

Jeniffer Santos disse...

bela decisão ;)

boa sorte!

Anônimo disse...

Gracias querida!!