Páginas

31 outubro, 2007

Segredos

Um homem sem amor
É incompleto,
É metade cheio, metade vazio.

Não é verso nem prosa
É mote sem glosa
É bomba sem pavio

Que fazer decerto
Se não quero sofrer mais
Pedir ajuda ao poeta
À Vinicius de Moraes.

[eu peço à maneira de Vinicius, "infinito enquanto dure". Mas, vou colocar uma letra de Frejat. Prometo que depois coloco algo de Vinicius.]

Segredos

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...


Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...


Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Diogo disse.
Quem procura...
Aquele que se dispõe a se avemturar,sabe que muitos mistérios vai ainda desvendar.

O amor,por exemplo,e um docê segredo a descobrir.Minha querida leitora a você eu digo "não inventei o amor mas,mesmo assim, procuro também,uma aventura que seja boa também para ti.

Como, conhecer o poeta do amor, e descobrir com ele algo que ainda não viveu,ou que ainda não encontrou,você vai chegar lá confie em seu coração!

Não importa,aonde, como,quando, isso vai aconter mas,desejo que seja com você,minha linda menina!
Em qualquer lugar onde, o brilho dos raios do sol possam esse nosso "love" iluminar para eu não me perder de você e te contar esse segredo,agora criei coragem!.

Enfim, te achei e digo:-quando te vi desejei ficar muito contigo,menina dos lábios de mel,esperei tanto tempo e isso não foi por obra do acaso pois,se vc ama,esta amanado ou esta sendo amado,aproveite! pois, o coração e igual a um cofre lacrado,que só pode ser aberto quando se sabe o seu segredo.Mas não se desanime caso não encontrar a senha vc pode lutar e com certeza aquele que tentar o cadeado do seu coração vai quebrar e te amar, Viva ! Viva! ao amor que agora vc inventou!.
AUtor/Compositor:grilo

Anônimo disse...

o amor é bom!