Páginas

25 outubro, 2007

Jogo das Frases

Eu num tô dizendo!!!!!
Acabei de ler o comentário deixado pela professora Alena. Ela também resolveu participar.

Perguntou se estávamos brincando de bibliomancia e... acho que pode ser. Não tinha pensado nisso até porque desconhecia tal palavra, mas, em contar uma história a partir das diversas frases soltas. Então, poderíamos com isto descobrir algo interessante e revelador. Levando em conta o significado da palavra (que vocês podem comprovar clicando nela) até que pode ser viu professora!!!

A frase de Alena é:
"Levantou a alavanca da máquina para cima"

Como ela mesma disse: "extraída do manual de gramática que estava aqui perto."

beijos!!!

E... para os preguiçosos de plantão:


bibliomancia é a arte de adivinhar por meio de um livro aberto ao acaso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fala Guilherme!Tudo tranquilo(int).Ja estou com saudades de vc.Não sei se entendi direito a brincadeira.Mas de qualquer forma vai uma frase ai<^SIGNIFICA QUE TODA POSSIBILIDADE JA EXISTE.^Do livro ^O segredo-Ronda Byrne^.

Guigus disse...

Olá!!! Também gostaria de estar com saudades de você mas você não assinou o comentário... aí dificulta.
Quero postar sua frase no blog, e vou. Diga-me seu nome por favor!!!!

abraços saudoso anônimo(a).

Priscila disse...

hahahahahahaahhahahaha
Sem dizer o nome fica difícil!
Olha só! A brincadeira deu no que falar!hahahaha
=*

Jeniffer Santos disse...

opa...
que bom saber que a brincadeira rendeu!

heheh ;D


beijos Gui!

Guigus disse...

Priu,
pois é, depois vamos juntar essas frases e ver no que dá!!!

Guigus disse...

Jeni,
cê viu menina?!! E se quiser descobrir algo sobre aquele assunto estou aí!!!

Jeniffer Santos disse...

opa....
mais um detetive em ação!
heheheh!


atualizei passa lá ;)
vlw por kerer ajudar!


bjos

Guigus disse...

[risos]

a felicidades dos amigos compõe a minha felicidade.