Páginas

17 agosto, 2006

A racionalidade está afogando os meus sentidos...

8 comentários:

Anônimo disse...

Exaspere-se e deixe que a alma exale...

Guigus disse...

Quer dizer veemente? A passividade é tão aparente? Talvez tenha medo de sentir...

Anônimo disse...

Confesso que não entendi o veemente. Não tenha medo se sentir nada, nunca, Guigo. Tema não sentir.

Guigus disse...

Confesso que também não entendi o exaspere-se.

Anônimo disse...

acontece, acontece...

Guigus disse...

...e deixa de acontecer?

Anônimo disse...

Diogo recomenda vc ler!
Quereres o que?,no final o seu desejo,se vc acreditar, pode acontecer!

Quando se quer uma coisa
Vc luta por ela,utiliza dos mais variados meios para tê-la.
Agora foi que o bicho pegou!
Eu não sei onde estou
Mas vou deixar isso então acontecer,viver esses dois lados para saber.
Pois, a RAZÂO e a EMOÇÂO andam de mãos dadas e se vc quiser SENTI-la.
Vai ver que só e possível quando estas ApAiXoNaDo pois se não estiver embebecido por esses sentimentos vai quebrar a cara
A razão e a emoção são as suas armas!
pois,o amor é como um remédio homeopático só tem efeito depois que vc aprender a arte de se emocionar e amar na certeza de escolher uma pessoa capaz entendê-la.Desse forma vc meu caro amigo uo minha amiga estao preparados para ter esse prêmio desejado do seu lado.
Autor compositor:Grilo

Anônimo disse...

O amor é tudo isso e mais um pouco...