Páginas

18 julho, 2006

Irmão de Bule-Bule

Na Semana da Cultura de Camaçari, de 2005, creio eu, encontrei-me com o Grande Bule-Bule para assistir ao "Concerto de Elomar", outro Menestrel.
Ao final do Concerto (e você que diga que é show na frente do "Bode-Véi"), Bule me levou para falar com Elomar e eu fui, falei, abracei e pronto. Uma série de pessoas começou a falar com o cabra, quer dizer "Bode", e resolvi me afastar. Após fotos e mais fotos, Bule conseguiu sair e fomos seguindo. Novamente na rua, Bule pára para conversar com uma moça (muito doce ela, porém sou péssimo para guardar nomes). Na hora de me apresentar a ela, Bule fez referência ao meu distante parentesco com o Elomar:
- É primo de Elomar esse muleque!
Antes de quaisquer suposições, complementei:
- Até que pode ser primo mas é distante. E falando em distância, no que diz respeito ao contato pessoal, a proximidade, se você for comparar, o Bule é meu irmão enquanto ele... é um primo distante.
Bule-Bule deu uma risada gostosa, um abraço e continuamos andando.
Foto: Bule-Bule [ capturada na internet ]

Guigo F.G.

Nenhum comentário: