Páginas

10 dezembro, 2010

Obrigado 2010!!!


2010 ainda nem terminou, mas eu já posso avaliá-lo como um ano extremamente positivo. Muitas coisas novas e boas aconteceram, contribuindo para o revigoramento da minha auto-estima, o aguçamento da minha curiosidade e a fé na possibilidade de fazer as coisas acontecerem.
Dia 18 irei mais uma vez ao Bonfim, agradecer [apenas agradecer] pelas coisas boas de 2010. Ano passado senti uma sensação maravilhosa ao cruzar Salvador [de Stella Maris ao Bonfim]. Ao chegar aos pés da Colina Sagrada, os fogos ecoavam em mim, dando aquela sensação de triunfo, de dever cumprido, de superação e de aprendizado. Meu corpo, embora dolorido, estava tomado de um prazer orgástico.
Minha filha foi me buscar e os colegas de caminhada diziam-na: “Seu PAI é um VENCEDOR!!!” “Seu PAI é um CAMPEÃO!!!” A carinha dela era de imensa satisfação e eu achei aquilo o máximo, fiquei todo orgulhoso e satisfeito...
Quem estiver por aqui por Salvador está convidado para acompanhar-nos ao Bonfim. Dia 18 de dezembro às 5hs da matina, saindo das proximidades do Hotel Catussaba. A caminhada nada tem a ver com religião, mas muito a ver com fé, a fé que cada um traz dentro de si.