Só sei que eu sou... Um cara feliz que não tem vergonha. Do que faz,ou até do que diz,pois meu amigo guilherme eu sei,com certeza, que sou e sempre serei um eterno aprendiz. Se vc meus caros amigos não sabem nada!Isso não tem problema porque quem deseja aprender algo ou acha que sabe alguma coisa? Estes ainda estao no caminho ,uma vez que,ainda para aprender você vai cair,levantar, ver chorar e vencer.Conte Comigo pra isso!
Geisa, Risos... dizem que o grande filósofo, à medida que adquiria conhecimento, tinha cada vez mais certeza de que nada sabia... mas não sei se o que sei é o que se sabe.
Má, Má, o que é uma "dúvida Tostines?
Grillo, vc é o autor-compositor mais presente aqui no blog, pos isso vou te dar um presente!!! Um grande abraço!!! Aguarde.
Bem, acho que tenho fome de sonhos... não tenho nada que desejo com todas as minhas forças. Sobre os Morangos Mofados, faço alusão ao livro de contos de Caio Fernando Abreu, menos pelo livro e sim pelo morango, algo gostoso, mas no caso já incapaz de ser experimentado.
Pode ser viu meu caro Filho, pode até ser... pq nada é definitivo, estático e absoluto.
Então, também poderia ser o seguinte:
Reconhecer que nada se sabe a medida que se ganha conhecimento é angustiante, na medida que demonstra a pequenez do homem diante do universo, por ser (o homem), ao longo dos séculos, um Ser que sempre se considerou superior e desenvolvido. Aqueles de cabeça boa, olharam para si, ao lerem essa frase, refletirão, verão' o quão pequeno são e viverão uma vida mais humana (a vida humana que sonhamos...humildade, tolerância, igualdade, etc.)
14 comentários:
isso ai so sei de que nada sei e o que eu sabia nao sei mais!!! otima frase
hmmmmmmmmmm... dúvida Tostines essa!
Só sei que eu sou...
Um cara feliz que não tem vergonha.
Do que faz,ou até do que diz,pois meu amigo guilherme eu sei,com certeza, que sou e sempre serei um eterno aprendiz.
Se vc meus caros amigos não sabem nada!Isso não tem problema porque quem deseja aprender algo ou acha que sabe alguma coisa?
Estes ainda estao no caminho ,uma vez que,ainda para aprender você vai cair,levantar, ver chorar e vencer.Conte Comigo pra isso!
Autor-Compositor:Grilo
Geisa,
Risos... dizem que o grande filósofo, à medida que adquiria conhecimento, tinha cada vez mais certeza de que nada sabia... mas não sei se o que sei é o que se sabe.
Má,
Má, o que é uma "dúvida Tostines?
Grillo,
vc é o autor-compositor mais presente aqui no blog, pos isso vou te dar um presente!!! Um grande abraço!!! Aguarde.
me lembrou...
"nada sei dessa vida,e sigo sem saber..."
ê moleza boua danada sô xD
beijos Gui!
quer que eu arme uma rede por aqui...?
Quem sabe as duas coisas... reconhecer que não se sabe de nada não é uma coisa triste?
Bem, acho que tenho fome de sonhos... não tenho nada que desejo com todas as minhas forças.
Sobre os Morangos Mofados, faço alusão ao livro de contos de Caio Fernando Abreu, menos pelo livro e sim pelo morango, algo gostoso, mas no caso já incapaz de ser experimentado.
Pode ser viu meu caro Filho, pode até ser... pq nada é definitivo, estático e absoluto.
Então, também poderia ser o seguinte:
Reconhecer que nada se sabe a medida que se ganha conhecimento é angustiante, na medida que demonstra a pequenez do homem diante do universo, por ser (o homem), ao longo dos séculos, um Ser que sempre se considerou superior e desenvolvido.
Aqueles de cabeça boa, olharam para si, ao lerem essa frase, refletirão, verão' o quão pequeno são e viverão uma vida mais humana (a vida humana que sonhamos...humildade, tolerância, igualdade, etc.)
Ah, e obrigado pela resposta e pelo esclarecimento: Morangos Mofados!!!!!
hehehe
guigo
as vezes é melhor realmente não saber...
ou fingir não saber...
bjooo
ah, mais as vezes é muito bom saber...
Eu ainda nem sei que nada sei...
BIG BEN
oh grande Big Bang!!!Salve Salve!!
Postar um comentário