Páginas

09 julho, 2010

Novidades!!!

Estava quase transferindo esse blog para outro lugar, mas tive dificuldades em editar o novo espaço. Com as recentes mudanças e novos recursos do blogger, devo ficar por aqui mesmo. Até porque nem tenho utilizado muito o espaço...

Resolvi alterar o layout e usar alguns dos novos recursos. Criei duas páginas estáticas [photografia e vídeos] para colocar conteúdo diferenciado. O legal disso é que as fotos e vídeos estão integrados pelo CINCOPA o que deixa o layout e a visualização bem mais agradável. Bala, como se diz na gíria!!!

Para as fotos, (re)coloquei alguns cliques meus e abri uma galeria com alguns dos cavalos que fizeram parte da minha vida, desde a infância. Destaque para o campeoníssimo de marcha Dendê da Escadinha.

Nos vídeos, tinha uma idéia antiga que resolvi tirar da gaveta e pôr na rede. Varanda Musical.

Varanda Musical é uma idéia surgida das tardes de domingo, quando eu e meu pai, papeávamos por longas horas na varanda de casa. Um vinho e uma cervejinha para acompanhar, alguns petiscos e, claro, gaita!

Decidi filmá-lo com a câmera fotográfica e fazer a edição no programa que o computador disponibiliza. É uma coisa simples, nada profissional, mas é uma coisa verdadeira, descontraída e de extrema boa vontade. Tudo isso emoldurado pelo frescor e prazer que uma varanda proporciona.

Gostaria de evoluir a idéia, aceito parceiros [cenário, filmagem, edição, texto, músico, etc, etc.].

Um abraço.